Viagora

Suspeito de balear idoso em tentativa de assalto é preso no Dirceu II

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi efetuada na tarde dessa quinta-feira na zona Sudeste de Teresina.

No final da tarde dessa quinta-feira (08), a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 21 anos acusado de tentativa de latrocínio no bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado identificado pelas iniciais W.D.M. da S., havia cometido o crime na última quarta-feira (07), no Residencial Frei Damião, também na zona Sudeste da capital.

Conforme a polícia, um idoso teria reagido a uma tentativa de assalto, atingindo o suspeito com golpes de faca, o assaltante então disparou um tiro de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida na cabeça.

Segundo informações da polícia, o suspeito foi preso após ser reconhecido por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), enquanto transitava em uma rua, ao ser abordado, o homem tentou fugir, mas foi capturado.

O suspeito, segundo a polícia, também é réu por roubo, receptação e corrupção de menores, e foi conduzido para a Central de Flagrantes e em seguida será encaminhado para um presídio da capital.

Facebook
Veja também