Viagora

Comércio de Teresina funcionará normalmente nesta segunda

O presidente do Sindilojas, Tertulino Passos, reforça o convite para que as pessoas possam ir às compras na segunda, já que o funcionamento será normal.

Nesta segunda-feira (16), no aniversário de 169 anos de Teresina, o comércio da capital funcionará normalmente visto que o feriado foi antecipado no mês março, devido a pandemia da Covid-19.

O setor é responsável por um grande número de contratações e tem reforçado a importância da compra no comércio local para a circulação da renda e manutenção dos empregos.

  • Foto: DivulgaçãoCentro de TeresinaCentro de Teresina

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), Tertulino Passos, reforça o convite para que as pessoas possam ir às compras na segunda, já que o funcionamento será normal.

“Nosso segmento foi duramente afetado com a pandemia e agora, nós lojistas, estamos otimistas com a melhoria nos indicativos de vendas, que iniciou com a reabertura do comércio todos os dias da semana no mês de maio. As lojas funcionarão normalmente no aniversário de Teresina, então você pode se organizar dentro do melhor horário que lhe convém para ir às compras com todas as medidas de segurança que estamos cumprindo desde o início da pandemia”, ressaltou.

Conforme o Sindilojas, o comércio de Teresina vem cumprindo rigorosamente todos os protocolos como o uso de máscara e de álcool em gel, distanciamento social através da redução de clientes em lojas, renovação constante do ar e aferição de temperatura.

Horários

- As lojas do Centro e dos bairros funcionarão até 17h e as da zona Leste até 20h.

- Os shoppings contam com horários de funcionamento específicos: Shopping da Cidade (8h às 17h), Teresina Shopping (10h às 22h), Rio Poty (10h às 22h) e Riverside (9h às 21h). 

Facebook
Veja também