"Meu futuro político está nas mãos de Deus", diz Rejane Dias
Segundo a deputada federal, o povo é quem vai avaliar se ela merece exercer outro mandato na Câmara.
A deputada federal Rejane Dias (PT), em entrevista ao Viagora, falou sobre o trabalho para corresponder as expectativas da população do Piauí e eleições 2022.
Segundo a parlamentar, ela foi a deputada mais votada em dois pleitos e afirma que se sente responsável por fazer um bom trabalho pelo estado.
- Foto: Reprodução/Instagram
Deputada Rejane Dias
“Estou trabalhando muito e muito preocupada em fazer um trabalho realmente, que venha corresponder a expectativa da população do nosso querido Piauí. Eu fui a deputada mais votada já em dois pleitos e isso só aumenta a responsabilidade”, disse.
Questionada sobre candidatura a releição para a Câmara dos Deputados no próximo ano, Rejane afirmou que seu futuro político está nas mãos de Deus e que é o povo quem deve avaliar se ela merece exercer outro mandato.
“Meu futuro político está nas mãos de Deus, o povo é que vai avaliar se eu mereço realmente um outro mandado para deputada federal”, afirmou.
-
TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor". -
Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto. -
Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência. -
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir