“O desejo é que seja normalizado”, diz Dr. Pessoa sobre transporte
O gestor municipal, destaca que espera do relatório final da CPI, previsto ainda para o mês de agosto, uma resposta clara, e ressaltou que a prefeitura vem fazendo sua parte.
Na manhã desta segunda-feira (09), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, falou sobre o andamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público da capital.
O gestor municipal, destaca que espera do relatório final da CPI, previsto ainda para o mês de agosto, uma resposta clara e ressaltou que a prefeitura vem fazendo sua parte.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
“Os poderes são independentes, devem caminhar harmonicamente. O quê que o Poder Legislativo do Município está fazendo? Sua a parte, que é investigar e depois apresentar um relatório. Ele não tem o poder de decidir, quem decide é o prefeito junto com os secretários da cidade de Teresina. Portanto nós acreditamos que pelo Poder Legislativo, homens e mulheres sérios, compromissados com a vida do teresinense e dentro dessa vida o transporte coletivo, tenho certeza que vem um relatório certo, na hora certa”, pontuou.
Dr. Pessoa destaca que o desejo da prefeitura é normalizar o quanto antes a situação do transporte coletivo em Teresina.
“O desejo do prefeito é a concessão, que ai estar de maneira que não cumpriram as tratativas do contrato como deveriam seguir, o desejo é trazer de volta essa condução do transporte coletivo de Teresina, é normalizar”, finalizou.
-
Chapas do PT serão oficializadas em convenção estadual neste sábado em Teresina
O encontro no Atlantic City deve oficializar candidaturas majoritárias e proporcionais e definir alianças para as eleições de 2026 -
TCE multa prefeito de Parnaíba em R$ 9 mil após constatar interferências em Conselho
A decisão foi expedida durante sessão Ordinária Virtual da Segunda Câmara, em 03 de julho deste ano. -
Levantamento aponta perfil do eleitorado piauiense para as Eleições 2026
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que o eleitorado piauiense possui grande diversidade, com aumento na representatividade dos cidadãos em relação ao gênero, cor, raça e deficiência. -
Eleições 2026: Ministério Público vai priorizar combate ao assédio eleitoral
O MP destacou que, os procuradores, ao receber notícias sobre a suspeita de irregularidade, devem tomar as medidas necessárias para apurar os casos. -
MP investiga prefeito de Piracuruca por contratações temporárias na Saúde
A Prefeitura de Piracuruca informou que não foi formalmente notificada, mas ressaltou que vem adotando medidas para regularizar e reorganizar a prestação dos serviços de saúde.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir