Acusado de matar Camila Abreu será julgado nesta sexta-feira
O ex-capitão da Polícia Militar do Piauí, Allisson Wattson, é acusado de matar a estudante de direito em outubro de 2017.
Na próxima sexta-feira (24), vai ocorrer a sessão de Júri Popular do ex-capitão da Polícia Militar do Piauí, Allisson Wattson, acusado de matar Camilla Abreu, em outubro de 2017 na cidade de Teresina. O julgamento foi marcado pela 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).
A sessão ocorrerá no Plenário da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina. Na ocasião, o júri vai decidir o destino de Wattson, que pode ser condenado ou absolvido das acusações.
- Foto: Divulgação
Capitão Allison Wattson e Camila Abreu
Relembre o caso
Conforme a investigação da Polícia Civil, a estudante de direito, Camila Abreu desapareceu no dia 26 de outubro de 2017. Ela foi vista pela última vez em um bar no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina, acompanhada do namorado, o capitão da PM, Allisson Wattson.
Segundo a polícia, o acusado ficou incomunicável durante dois dias, retornando apenas no sábado (28) e afirmou não saber do paradeiro do jovem e no dia 31 de outubro, foi confirmada a morte da jovem.
Ainda conforme a polícia, na tarde do dia 31, o Alisson foi preso e indicou onde estava o corpo da estudante. O laudo cadavérico concluiu que a jovem foi arrastada antes de ser assassinada.
Expulsão
No dia 4 de fevereiro de 2019, o Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) decidiu, por unanimidade, pela expulsão do capitão Allisson Wattson da Silva Nascimento, dos quadros da Polícia Militar do Piauí.
Teresina
Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Polícia Militar do Piauí
Polícia Civil do Piauí
Defesa Civil do PI vai lançar plataforma digital para monitoramento de áreas de risco
Segundo a Defesa Civil, a plataforma foi desenvolvida pela ETIPI para facilitar o envio de informações sobre ocorrências que possam representar riscos à população.Justiça autoriza retomada da licitação de R$ 513 milhões da limpeza pública de Teresin
A medida atende a um recurso da Entidade Autárquica Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) e suspende os efeitos da decisão proferida pela 2ª Vara da Fazenda Pública de Teresina.MP fará audiência para discutir convocação de concursados da FMS de Teresina
A audiência será no dia 05 de agosto, no auditório da sede leste do MPPI, localizada na Avenida Lindolfo Monteiro, nº 911, no bairro Fátima.Fiscalização flagra descarte irregular de lixo e apreende veículo em Teresina
Durante a abordagem inicial, os fiscais constataram que o veículo não possuía placa de identificação.Coronel Egídio Leite é nomeado corregedor do Corpo de Bombeiros do Piauí
A medida foi publicada nessa quinta-feira (23), no Diário Oficial do Estado.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir