Viagora

Servidora do cartório eleitoral de Bom Jesus morre após infarto

O Tribunal Eleitoral Regional do Piauí (TRE-PI) emitiu uma nota lamentando a morte da servidora e se solidarizou com a família e amigos de Fabrícia do Nascimento.

Na tarde da última terça-feira (28), a chefe do Cartório Eleitoral da 15ª Zona de Bom Jesus, Fabrícia do Nascimento Carvalho, morreu aos 38 anos após sofrer um infarto fulminante durante expediente na sede do próprio cartório.

Fabrícia era natural da cidade de Teresina e estava trabalhando no Cartório Eleitoral de Bom Jesus, que engloba os municípios de Currais e Redenção do Gurguéia.

  • Foto: Divulgação/Redes sociaisFabrícia do Nascimento Carvalho.Fabrícia do Nascimento Carvalho.

O Tribunal Eleitoral Regional do Piauí (TRE-PI) emitiu uma nota lamentando a morte da servidora e se solidarizou com a família e amigos de Fabrícia.

“O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Desembargador José James Gomes Pereira, o Vice-Presidente e Corregedor do TRE-PI, Desembargador Erivan José da Silva Lopes, em nome dos juízes Membros da Corte Eleitoral do Estado e o Diretor Geral do TRE-PI, Ronaldo Maique Araújo Braga, em nome dos servidores da instituição, prestam condolências aos familiares e amigos da servidora FABRÍCIA DO NASCIMENTO CARVALHO, e lamentam profundamente seu falecimento, ocorrido nesta terça-feira, 28 de setembro”, diz nota.

Fabrícia Carvalho foi empossada no cargo de Técnica Judiciária no dia 15 de dezembro de 2020, e ocupava a função de Chefe do Cartório Eleitoral da 15ª Zona desde então.

Facebook
Veja também