Viagora

Semec inicia nesta quinta convocação de estagiários classificados

A convocação segue o critério da ordem de classificação e nesta quinta serão convocados os primeiros 80 estagiários.

Nesta quinta-feira (09) a Secretaria Municipal de Educação (Semec) iniciará dará início ao chamamento dos classificados no processo seletivo dos estagiários de nível médio/técnico e nível superior.

Segundo a Semec, a comissão organizadora do processo montou um cronograma contendo a listagem diária dos estagiários que serão atendidos na Secretaria, informando-os através do contato da ficha de inscrição data e horário de comparecimento nos próximos dias.

De acordo com o assessor jurídico da Secretaria, Antônio Menezes, o estagiário deve levar um termo de compromisso, que será enviado juntamente ao contato da Semec, ao coordenador do seu curso para que ele possa assinar.

“O estagiário deve levar esse documento ao coordenador de seu curso para assinar e em seguida trazer à Semec, onde será recebido pela comissão que analisará o termo de compromisso e enviará para lotação”, explicou.

A convocação segue o critério da ordem de classificação e nesta quinta serão convocados os primeiros 80 estagiários. Já na sexta-feira (10), mais 100 acadêmicos serão convocados, seguindo as necessidades e demandas da rede municipal de educação.

Na primeira fase serão convocados os estagiários de Pedagogia, logo depois os das áreas afins: estagiários de Língua Portuguesa, Geografia, História, Psicologia, dentre outros.

Facebook
Veja também