Suspeito de matar homem com barra de cobre é preso em Teresina
De acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito de assassinar Janiel de 35 anos no bairro Parque Itararé.
No fim da manhã desta terça-feira (07), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de de assassinar Janiel de 35 anos, com golpes de arma branca, horas antes na Rua 18 do Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina.
Segundo a PM, o suspeito morava próximo ao local onde a vítima foi assassinada. Os policiais encontraram o homem pouco tempo depois do crime.
Conforme informações da Polícia Militar, Janiel foi encontrado morto em uma calçada, embaixo de entulhos com várias perfurações de arma branca.
De acordo com a PM, o suspeito confessou o crime aos policiais e disse que já tinha uma rixa antiga com a vítima. Ele também entregou a polícia uma barra de cobre, possível instrumento utilizado para cometer o assassinato.
A Polícia Militar encaminhou o suspeito, juntamente com a arma usada no crime à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.
-
Condenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará. -
DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. -
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar. -
Polícia prende suspeitos de furtos em residências na zona Leste de Teresina
O delegado Walter Cunha explicou que o suspeito teria participado de furtos em residências na zona leste de Teresina, mediante arrombamento. -
Motociclista é encontrado morto às margens da BR-343 em Campo Maior
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por pessoas que trabalhavam no acostamento da rodovia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir