Viagora

Morre advogado Francisco Fernando de Morais na cidade de Teresina

Dr. Fernando foi Auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí por muitos anos e, atualmente, após sua aposentadoria, exercia o cargo de advogado.

Nesse domingo (09), o advogado Francisco Fernando de Morais Meneses, morreu na cidade de Teresina. A causa da morte não foi divulgada.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB-PI) lamentou a orte do profissional que foi Auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí por muitos anos e atualmente, após sua aposentadoria, exercia o cargo de advogado.

  • Foto: Divulgação/OAB-PIAdvogado Francisco de MoraisAdvogado Francisco de Morais

"A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do Advogado Francisco Fernando de Morais Meneses, neste domingo (09/01), em Teresina", diz trecho da nota.

Dr. Fernando é pai do também advogado e ex-conselheiro seccional da OAB-PI, Daniel Meneses. Ele deixa a viúva, Nailza Meneses, e outros quatro filhos.

O presidente da OAB-PI, Celso Barroso Coelho, também lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares e amigos do advogado. “É um momento de muita tristeza para amigos e familiares, como também para Ordem dos Advogados do Brasil. Dr. Fernando era um cidadão ético e muito culto, amigo querido”, lamentou.

A diretoria do Iate Clube de Teresina também lamentou a morte do advogado. “É com extremo pesar que a Diretoria do Iate Clube de Teresina lamenta o falecimento do ex-diretor e sócio do Iate, Sr. Francisco Fernando de Morais Meneses, neste domingo (09/01). Ele era esposo da ex-Diretora do Iate Clube, Nailza Meneses”, diz nota.

Confira a nota da OAB-PI na íntegra: 

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do Advogado Francisco Fernando de Morais Meneses, neste domingo (09/01), em Teresina.

Dr. Fernando foi Auditor fiscal da Secretaria de Fazenda do Piauí por muitos anos e, atualmente, após sua aposentadoria, era Advogado.

Francisco Fernando de Morais Meneses é pai do também advogado e ex-conselheiro seccional da OAB-PI, Daniel Meneses.

“É um momento de muita tristeza para amigos e familiares, como também para Ordem dos Advogados do Brasil. Dr. Fernando era um cidadão ético e muito culto, amigo querido”, lamentou o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Nesse momento de dor e resignação, a seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Francisco Fernando de Morais Meneses e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Francisco Fernando de Morais Meneses deixa a viúva, Nailza Meneses, e quatro filhos.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

OAB-PI

Facebook
Veja também