A OAB-PI solicitou ao delegado-geral Luccy Keiko o afastamento do policial até que as investigações sobre o caso sejam concluídas.
Celso Barros Neto se posicionou a favor das novas medidas vigentes a partir dessa quarta-feira (24).
A missa foi realizada pelo Padre Oscar Almeida, e contou com a presença de amigos, familiares, e advogados que prestaram homenagens à Izadora.
A OAB Piauí fez um convite, nas redes sociais, para a missa da advogada, que foi morta à facadas dentro de casa, no último sábado (13).
O jornalista foi preso na cidade de Pedro II e transferido para Teresina ainda nessa segunda-feira (15).
De acordo com Barêtta, um delegado e com uma equipe de investigadores já estão na cidade de Pedro II para entender o que levou a morte da advogada Izadora Mourão.
Segundo o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, a Ordem dos Advogados atua contra atos de violência e ressalta que a morte de Izadora não ficará impune.
No último dia 15 de janeiro, o governador Wellington Dias, apresentou o plano de vacinação contra o coronavírus.
Segundo a Equatorial, na reunião foi apresentado um panorama dos investimentos realizados desde o início das atividades, e também durante as chuvas que resultou na interrupção de energia.
A solenidade foi realizada no auditório da OAB Piauí em reconhecimento aos trabalhos prestados pelo Ministro em seus anos enquanto Advogado.
Durante todo o ano de 2020, mesmo diante da pandemia, a Seccional Piauí continuou ativa em relação ao TJ-PI.
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, acompanhou o sorteio das urnas para o segundo turno das Eleições Municipais em Teresina, realizado no Tribunal de Justiça do Piauí.
Durante as solenidades de entrega das carteiras da OAB, o Presidente da OAB Piauí desejou sucesso profissional e destacou a importância da qualificação e da ética ao longo do exercício profissional.
Essa ação tem o objetivo de comprovar que os programas eleitorais implantados nas urnas são autênticos e foram desenvolvidos, assinados eletronicamente pelas autoridades do TSE.
Segundo a OAB-PI, não é razoável que sejam suspensos todos os atos políticos de campanha no Piauí, sem levar em conta cada microrregião.