Viagora

PM cumpre mandados de prisão e apreende arma de fogo em Gilbués

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu na tarde dessa terça-feira (18) no bairro Santo Antônio.

Na tarde dessa terça-feira (18), a Polícia Militar do Piauí cumpriu um mandado de prisão e apreendeu uma arma de fogo, drogas e munições em uma residência no bairro Santo Antônio em Gilbués.

De acordo com a PM, a ação ocorreu por volta das 15h50, quando os policiais montaram um cerco na residência de um suspeito identificado como Paulo, que tinha um mandado de prisão em seu desfavor e, ao perceber a presença da guarnição empreendeu fuga.

Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PM em Gilbués.
Material apreendido pela PM em Gilbués.

Segundo a PM, o suspeito se escondeu em outra residência e algumas horas depois foi capturado juntamente com outro homem, identificado como Valdoano, que também possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Ainda conforme a PM, após buscas na residência, os policiais encontraram uma pistola 100 AF-D, calibre .40, que pertence à Polícia Civil do Piauí, carregadores de pistola PT 100, munições de calibre ,40 intactas, invólucros de substâncias análogas à cocaína, um aparelho celular e R$ 2,766,00 (dois mil, setecentos e sessenta e seis reais) em dinheiro.

Diante da situação, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados até à Delegacia da região, para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também