Viagora

FMS divulga cronograma de vacinação contra Covid-19 em Teresina

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde, os postos drive thru serão os mesmos das últimas semanas.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou a programação da vacinação contra a covid-19 para a esta semana. Cinco pontos drive thru que estarão disponíveis de segunda (24) a sexta-feira (28) das 9h às 17h.

O agendamento é feito pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ e será aberto em dois horários. A partir das 16h, estarão disponíveis vagas de agendamento para pessoas que precisam tomar a dose de reforço da vacina da Janssen.

Foto: Luis Marcos/ Viagoravacinação
vacinação

Já às 18h, serão abertas vagas para dose de reforço da vacina da Pfizer, destinada às pessoas que tomaram primeira e segunda dose da própria Pfizer, Coronavac e Astrazeneca.

De acordo com a FMS, os postos drive thru serão os mesmos das últimas semanas: os terminais do Zoobotânico, Parque Piauí, Livramento e Buenos Aires, além do Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte), na Santa Maria da Codipi. Eles funcionam das 9h às 17h e estão recebendo os seguintes públicos: primeira dose a partir dos 12 anos, segunda dose de Pfizer (com intervalo mínimo de três semanas entre primeira e segunda dose), Astrazeneza e Coronavac (intervalo de quatro semanas entre as doses), além da dose de reforço para pessoas com 18 anos ou mais que tenham quatro meses da segunda dose de Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac.

Facebook
Veja também