Viagora

"Devo ir à Brasília esta semana para assumir PL no Piauí ", diz Pessoinha

O presidente da Eturb falou que deverá se reunir com o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.

Na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), João Duarte, o Pessoinha, confirmou que deverá assumir o comando do PL no Piauí.

Segundo Pessoinha, a tendência é de que ainda nesta semana viaje à Brasília para uma reunião com o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto (PL).

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPessoinha diretor da Eturb
Pessoinha diretor da Eturb

“Devo ir à Brasília esta semana para assumir a presidência do PL aqui no Piauí. Vamos nos reunir com o Valdemar, o presidente nacional do partido e se contar com a presença do presidente da república, Bolsonaro, será uma honra, mas estamos aguardando ainda a agenda deles”, afirmou.

Pessoinha destaca ainda que o objetivo é formar um grupo competitivo para as eleições de 2022. “Em primeiro temos que formar uma chapa competitiva e se vai ser eleita ou não, não temos como saber agora, mas a tendencia é formar a chapa para pelo menos buscar uma vaga”, disse.

De acordo com o presidente da Eturb, até o momento, três nomes estão confirmados para reforçar a chapa federal pelo PL, são eles o ex-deputado Paes Landim, o vereador Leonardo Eulálio e o ex-candidato a prefeito, Major Diego (Patriotas).

“Até agora quem confirmou que estará no PL foi o ex-deputado Paes Landim, o vereador Leonardo Eulálio e o Major Diego”, declarou.

Facebook
Veja também