Viagora

Caminhão carregado com milho tomba em São Gonçalo do Gurguéia

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 9h quando o condutor, um homem de 47 anos, perdeu o controle da direção em uma curva acentuada.

Na manhã dessa quarta-feira (26), um caminhão com carregamento de milho tombou na BR 135, KM 543, localizada no município de São Gonçalo do Gurguéia. O passageiro do veículo ficou gravemente ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 9h quando o condutor, um homem de 47 anos, perdeu o controle da direção em uma curva acentuada, em declive e tombou o veículo.

Foto: Divulgação/PRFCaminhão após tombar na BR 135 em São Gonçalo do Gurguéia.
Caminhão após tombar na BR 135 em São Gonçalo do Gurguéia.

Ainda segundo a PRF, o caminhoneiro saiu ileso e o passageiro que é seu filho, apresentou lesões graves e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima lesionada foi encaminhada ao Hospital do município de Corrente.

A equipe policial constatou preliminarmente que as causas presumíveis para o acidente seriam a velocidade incompatível com a via e a reação tardia do condutor.

O condutor foi submetido a um teste de alcoolemia, porém o resultado foi negativo. A PRF liberou a pista por volta das 22H.

Facebook
Veja também