Viagora

Polícia Civil prende acusado de matar estudante de medicina em Teresina

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu nesta quinta-feira (27), durante uma abordagem em uma das vias de acesso no bairro Mafuá.

Na tarde desta quinta-feira (27), dois homens identificados pelas iniciais W.L. da A.R e A.M de O, foram presos por receptação e porte ilegal de arma durante abordagem na Avenida Miguel Rosa, localizada no bairro Mafuá, zona norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Civil, toda a ação aconteceu com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), a Coordenadoria de Operações e Recursos  Especiais (Core) e o Grupo de Apoio Operacional (GAO).

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíMaterial apreendido durante abordagem da Polícia Civil.
Material apreendido durante abordagem da Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, a guarnição foi informada que a dupla realizaria um roubo a um autocentro situado no bairro Primavera e o veículo que seria usado na pratica do crime foi identificado aos policiais.

A Polícia Civil averiguou que o suspeito W.L. da A.R responde processo pela morte de um estudante de medicina na Avenida Miguel e o suspeito A.M de O foi indiciado por roubo a uma Delegada da Polícia Civil.

As viaturas das equipes foram até o local e ficaram dispostas nas vias que davam acesso ao autocentro. Durante a ação os policiais abordaram os dois suspeitos e apreenderam dois revólveres calibre 38.

Facebook
Veja também