Viagora

Fortes chuvas causam alagamentos e transtornos em Teresina

Avenidas como a Centenário na zona Norte, Presidente Kennedy, Homero Castelo Branco, dentre outras ficaram completamente alagadas nesse domingo (02).

Nesse domingo (2), fortes chuvas atingiram Teresina pelo terceiro dia consecutivo. Avenidas como a Centenário na zona Norte, Presidente Kennedy, Homero Castelo Branco, dentre outras ficaram completamente alagadas.

Um morador da rua 19 de Novembro, no bairro Itaperu disse que há mais 30 anos o local que mora alaga e que o poder público não resolve. " A minha rua aqui alaga toda vez eu não consigo nem sair e nem entrar em casa, entra prefeito, saí prefeito e a situação é a mesma", relatou o motorista de aplicativo Carlos Queiroz ao  Viagora.

  • Foto: DivulgaçãoRua 19 de Novembro no bairro Itaperu alagadaRua 19 de Novembro no bairro Itaperu alagada

Ainda ontem na BB-343, uma palmeira caiu e bloqueou a pista na saída de Teresina, no sentido Altos no final da tarde, devido as chuvas.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou ontem o  decreto que declara situação de emergência   na cidade devido aos alagamentos registrados.

Segundo a prefeitura, estão sendo realizadas ações para ajudar famílias desabrigadas em decorrência das chuvas na capital.

Facebook
Veja também