Viagora

Mulher baleada por ex-marido morre após cinco dias internada no HUT

De acordo com informações confirmadas pelo hospital, a mulher identificada como Marilene morreu nesta segunda-feira (31).

Na tarde desta segunda-feira (31), a dona de casa identificada como Marilene que foi baleada por seu ex-companheiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina, após cinco dias internada na unidade de saúde. A informação foi confirmada ao Viagora pela assessoria de comunicação do HUT.

O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira (26), quando a vítima passava de bicicleta nas proximidades da lagoa e foi alvejada pelos disparos de arma de fogo.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraHUT
HUT

De acordo com a PM, a mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), logo após o crime.

No mesmo dia, o principal suspeito de disparar contra a vítima foi preso pela Polícia Militar durante abordagem em uma residência na zona Sul da capital.

De acordo com o major Valter do 6º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito é ex-companheiro da vítima e um policial militar aposentado. 

Facebook
Veja também