Viagora

"Existe um pensamento forte sobre a terceira via", diz Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina falou sobre a possibilidade de comandar o União Brasil nesta terça-feira (04).

Na manhã desta terça-feira (04), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, falou sobre a viabilização da terceira via por meio do União Brasil durante reunião com secretariado na sede da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte) em Teresina.

O gestor municipal falou que vai analisar se deve ficar ou não no comando do partido, mas que está se movimentando politicamente, contudo sua preocupação principal no momento é a situação das enchentes que preocupam as famílias impactadas pelas fortes chuvas.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. PessoaPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa

“Eu disse que não falaria de política no ano de 2021, mas este ano nós já estamos trabalhando devagar. Primeiro as enchentes, segundo e concomitantemente a administração pública e terceiro é que vai sobrar uma pitadinha de política, porque estamos em um ano político. Nós estamos nos movimentando. Existe uma pensamento forte na terceira via”, explicou o prefeito.

Dr. Pessoa afirmou que ainda deve analisar se vai de fato migrar e comandar o partido União Brasil no estado e relembrou um conselho do presidente da República Jair Bolsonaro quando esteve em reunião com o mesmo.

“Pode ser o partido A, B, C, D, nós vamos analisar se eu vou ficar ou não. Eu quero relembrar a todos, eu estive no início da minha administração na cidade de Teresina, em Brasília com o Jair Bolsonaro e ele aconselhou vá para um partido A e eu disse que não iria e ele perguntou porque, mas eu disse não. Se vossa excelência criar um partido e me convidar eu vou analisar se vou aceitar ou não, então se tiver alguém que me disser 'você não quer esse partido para você gerenciar/coordenar?' eu vou analisar, se vale a pena ou não", disse o prefeito.

Ainda sobre o comando do partido o prefeito falou que até agora não se concretizou devido sua não movimentação política em 2021.

“Eu não fiz política no ano de 2021, por isso que de agora em diante é que eu vou começar a dar uma olhada”, explicou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Dr. Pessoa

Facebook
Indicado para você
Veja também