Viagora

PM prende suspeitos de assalto em Nazária na cidade de Teresina

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 21h30 quando foram informados que os homens realizaram um assalto no município.

Na noite dessa terça-feira (04), dois homens identificados pelas iniciais J de J.C. S e A.R da S, acusados de roubo em Nazária, foram presos na Rua Araguari, situada na vila Nossa Senhora do Rosário, no bairro Promorar, em Teresina.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 21h30 quando foram informados que os homens realizaram um assalto na cidade de Nazária e após cometer o crime empreenderam fuga com sentido a Teresina.

Ainda segundo a PM, os policiais iniciaram as buscas pelos suspeitos na PI 130, contudo apenas conseguiram localizá-los no bairro Promorar na capital. Eles empurravam uma motocicleta e tentaram empreender fuga novamente, mas foram contidos pelos policiais.

Os policiais apreenderam com os dois homens, um Revólver Cal 38 Rossi, 04 munições Cal 38, uma moto Fan 160 PIM 5208 (Preta), uma quantia no valor de R$ 995,00, além de um celular Smartphone Samsung.

Dessa forma, a dupla de assaltantes e o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também