Viagora

Defesa Civil arrecada doações para vítimas de alagamentos em Teresina

Segundo o órgão, serão arrecadados alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, limpeza, cobertores, roupas, calçados e agasalhos.

Nesta sexta-feira (06), a Defesa Civil Municipal de Teresina iniciou uma campanha solidária com o recebimento de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, limpeza, cobertores, roupas, calçados e agasalhos, para doação as famílias vítimas dos alagamentos devido as chuvas dos últimos dias.

O secretário da Defesa Civil, Carlos Ribeiro destaca que a prefeitura, juntamente com as SAAD’s (Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas), Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI) e Fundação Municipal de Saúde (FMS), estão prestando toda a assistência necessária para as famílias que estão abrigadas em escolas da rede municipal, casas de familiares e inseridas no Programa Cidade Solidária.

“Precisamos unir forças para ajudar as pessoas que se encontram fora das suas residências. Sabemos da generosidade dos teresinenses e contamos com esse apoio. Estamos de portas abertas para receber toda ajuda é sempre bem-vinda”, declarou.

Segundo a Defesa Civil, as doações podem ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Defesa Civil (SEMDEF), que fica localizada na rua Amapá, nº 160, no bairro Ilhotas, por trás do Círculo Militar Clube de Teresina, na zona Leste da capital, no horário das 7h às 17h, todos os dias.

Facebook
Indicado para você
Veja também