Viagora

Dupla é presa com droga ao descer de ônibus na BR-343 em Teresina

De acordo com o delegado da Depre, Éverton Férrer, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima informando a presença das drogas no veículo.

Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil do Piauí (PC-PI) dois homens foram presos por tráfico de drogas em um ônibus de viajem na BR-343, em Teresina.

De acordo com informações do delegado Éverton Férrer, titular da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), a prisão ocorreu após uma denúncia anônima informando a presença das drogas no veículo.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíApreensão realizada em ônibus na BR- 343 em Teresina
Apreensão realizada em ônibus na BR- 343 em Teresina

Ainda de acordo com o delegado, policiais realizaram a abordagem do ônibus, que tinha origem de São Paulo e como destino final, o município de Castelo do Piauí. Os agentes, durante busca no veículo, encontraram as drogas.

Conforme a Polícia Civil, foram apreendidos mais de 40 tablets de entorpecentes, contendo maconha e cocaína, uma espingarda e munição calibre 12. A polícia informou também que os suspeitos, um passageiro e um fiscal da empresa do ônibus, foram encaminhados para a Depre e vão responder por tráfico de drogas. Outra informação repassada é que um dos indivíduos já era investigado pela delegacia especializada.

Facebook
Veja também