Viagora

Sílvio é quem decide se será candidato em 2024, diz Edson Melo

O vereador fez uma avaliação sobre a possibilidade de Sílvio Mendes (União Brasil) disputar as eleições municipais em 2024.

O vereador Edson Melo (PSDB) fez uma avaliação sobre a possibilidade de Sílvio Mendes (União Brasil) disputar as eleições municipais em 2024. O ex-prefeito de Teresina foi candidato ao Governo do Piauí e ficou em segundo lugar na corrida ao Palácio de Karnak.

De acordo com o vereador, Sílvio Mendes já afirmou ao seu grupo aliado em outros momentos que não deseja disputar a prefeitura de Teresina novamente. “Ele tem dito a nós, ele dizia sempre a nós, ele dificilmente muda de posição, que não teria interesse nenhum", afirma.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

Contudo, Edson Melo afirmou que o ex-prefeito da capital poderia mudar de ideia e colocar seu nome a disposição. O vereador afirmou que a oposição não vai forçar ninguém a ser candidato.

“Mas isso não é definitivo até porque tem dois anos, tem muito tempo e ele pode vir a mudar de ideia. Nós não vamos forçar a barra para ninguém ser candidato, o desejo é dele, ele quem vai dizer no momento conveniente se será candidato ou não, podem surgir outros nomes”, explica.

Facebook
Veja também