Viagora

São Raimundo Nonato terá voos regulares para Petrolina e Recife

De acordo com Liz Martins, diretora de Operações da Esaero, os voos regulares em SRN movimentam a economia da região.

Nesta sexta-feira (14), o Governo do Piauí anunciou que o Estado começará a receber em dezembro de 2022, voos regulares da Companhia Aérea Azul no Aeroporto de São Raimundo Nonato. Os voos acontecerão duas vezes por semana, tendo como lugar de partida e pouso os municípios de Petrolina e Recife, respectivamente.

De acordo com a diretora de Operações da Esaero, Liz Martins, que esteve com a governadora Regina Sousa, os voos regulares em São Raimundo Nonato movimentam a economia local. “Hoje, nosso aeroporto está apto para receber até 200 mil passageiros por ano. A infraestrutura dele é adequada, o terminal de passageiros também, comporta outras atividades simultâneas, tanto de companhias áreas quanto de outros segmentos”, pontuou a diretora.

Conforme a governadora Regina Sousa, São Raimundo Nonato possui muitas atrações históricas e turísticas que devem ser reconhecidas. “Está tudo acertado para que o primeiro voo seja realizado dia 15 de dezembro Recife-Petrolina-São Raimundo e isso é muito bom para o Piauí, nosso turismo desenvolve com estas ações, gerando renda para a população local”, explicou a governadora.

Facebook
Veja também