Viagora

PRF apreende carga com 576 produtos eletrônicos em Bom Jesus

De acordo com a polícia, o condutor informou que os produtos são provenientes do município de Santa Terezinha do Itaipu, localizado no estado do Paraná, que faz fronteira com o Paraguai.

Nessa sexta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), apreenderam 576 produtos eletrônicos importados ilegalmente na BR 135, no município de Bom Jesus, localizado na região Sudoeste do estado.

De acordo com a PRF-PI, os agentes abordaram o caminhão de carga, que transportava maçãs, ao iniciarem busca veicular o condutor demonstrou nervosismo incomum, ao ser questionado o motorista confessou que estava transportando equipamentos eletrônicos em um compartimento escondido atrás da carga.

Foto: Divulgação/ PRF-PICarga ilegal de eletrônicos apreendida em Bom Jesus.
Carga ilegal de eletrônicos apreendida em Bom Jesus.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor informou que os produtos são provenientes do município de Santa Terezinha do Itaipu, localizado no estado do Paraná, que faz fronteira com o Paraguai, e contou também que os produtos seriam do outro país.

Conforme a PRF-PI, foram apreendidos Smartphones, notebooks, smartwatches, fones e carregadores, que eram transportados em caixas de isopor artesanal. A polícia informou também que durante consulta ao sistema, verificou-se que o homem responde processo judicial por tráfico de drogas e roubo.

Ainda conforme a polícia, devido a não constatação de origem nacional dos produtos, o suspeito, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Bom Jesus, e o material apreendido foi destinado a Receita Federal.

Facebook
Veja também