Viagora

Eu vou respeitar o resultado das urnas, declara Gustavo Henrique

O candidato ao Governo do Piauí afirmou que a campanha eleitoral este ano aderiu muito aprendizado e sensibilidade

Na manhã deste domingo (2), o candidato a governador do Piauí, Gustavo Henrique (Patriota), votou no Premem Norte que fica localizado no bairro Vila Operária, na zona Norte de Teresina.

De acordo com Gustavo Henrique, a campanha eleitoral este ano, aderiu muito aprendizado e sensibilidade. Segundo ele, a chapa majoritária passou um olhar de motivação para resolver os problemas da sociedade.

Foto: DivulgaçãoGustavo Henrique
Gustavo Henrique

“As eleições foram as melhores possíveis independentemente das diversidades, o que eu colho de todo esse processo é coisas positivas, maior aprendizado, melhora da nossa sensibilidade, por conta da candidatura majoritária, a gente passa a ter uma visão dos problemas com um outro olhar, a solução dos mesmos, a motivação que nos faz seguir a diante, entre outros embates”, disse ao Viagora.

O candidato destaca que o dia da eleição, é o dia que todos tem direto de votar naquilo que acredita, e que o eleitor poderia ter acompanhado mais saber dos candidatos.

“Agora a questão do dia hoje, é que temos de melhor da democracia é o direito de votar, da gente poder escolher quem nós queremos. Agora isso funcionaria de forma plena se o eleitor de fato votasse, escolhesse, acompanhasse, procurasse saber dos candidatos, o quê que eles propõe de verdade”, disse Henrique.

Gustavo Henrique frisa que independente do resultado dos votos, na urna será respeitada. O Patriota afirma que parabenizará o eleito e se colocará a disposição enquanto cidadão e político.

“Eu acredito sempre imponderável, pode acontecer. Mas eu vou respeitar o resultado das urnas, a gente tem a maturidade suficiente de respeitar. E dando o resultado favorável a gente, por exemplo, é iniciar o processo de políticas públicas de Estado que são necessárias para que o Piauí realmente vença esses problemas, já tão recorrentes e reconhecidos de todos. Em caso de não vitória, é parabenizar o vitorioso e nos colocar à disposição enquanto cidadão e partido, em respeito as propostas e ideias que nós temos para melhorar a vida do piauiense”, concluiu. 

Facebook
Veja também