Viagora

Continuaremos com a gestão do presidente Bolsonaro, diz Ciro Nogueira

De acordo com o ministro, a caminhada da reta final da campanha está muito bem, e o grupo tem como objetivo crescer o número de votos para o presidente no Nordeste.

O ministro-chefe da Casa Civil e senador, Ciro Nogueira (Progressistas), falou nesta segunda-feira (24), sobre a última semana de campanha no Piauí do atual presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições, que acontece neste próximo domingo (30).

De acordo com Ciro Nogueira, a caminhada da reta final da campanha está muito bem, e o grupo tem como objetivo crescer o número de votos à Bolsonaro no Nordeste. Segundo ele, a população analisando quem fez pelo o Brasil, deixará que a gestão Bolsonarista continue.

Foto: Amanda Santiliana/ViagoraJoel Rodrigues é empossado presidente do Progressistas no Piauí
Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

“Acho que a caminhada está muito bem, nós descolamos no Sudeste, no Sul está indo muito bem, temos uma expectativa agora de crescimento no Nordeste. Se as pessoas forem analisar mesmo quem fez, quem pode fazer, nosso país está num momento tão bom de crescimento econômico, de retomada econômica, com emprego e renda, eu tenho certeza iremos continuar com a gestão do presidente Bolsonaro”, disse.

Facebook
Veja também