Viagora

Jornalista da TV Clube é demitido após desejar morte de Bolsonaro

O ex-apresentador de Esporte, publicou nesta segunda-feira (24), no Twitter sobre sua saída da emissora de televisão.

Na manhã desta segunda-feira (24), o apresentador de Esporte da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, Flávio Meireles, postou em sua rede social, Twitter, sobre sua saída da emissora de televisão.

“Bom dia lindezas! Hoje encerro minha história na Rede Clube. Por causa da polêmica do fim de semana, a direção achou por bem rescindir meu contrato. Mas não se preocupem. Estou bem! E aproveito pra deixar um recado a quem, de verdade, faz parte da turma do ódio: NÃO PASSARÃO", publicou.

Foto: Divulgação/ TwitterFlávio Meireles é demitido da Rede Clube
Declaração

Na sexta-feira (21), o jornalista escreveu sobre a facada que o atual presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), sofreu em 2018 durante a campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG).

“Às vezes no silêncio (não só da noite, mas de todos os momentos do dia mesmo...) eu fico imaginando: quer facada mal dada da *** méti!”, postou.

Foto: Divulgação/ TwitterFlávio Meireles é demitido da Rede Clube após desejar a morte de Bolsonaro
Publicação

Em outra publicação, o jornalista se retratou e excluiu o que insinuava na postagem anterior.

“Bom dia, meu povo! Ontem fiz uma postagem muito rude nesta rede social e, devido à repercussão negativa, resolvi apagar. À vezes, de tanto ver a falta de humanidade dos outros, começa a faltar em nós mesmos um pouco de humanidade. Peço desculpas pelo excesso. Sigamos em frente", destacou Flávio. 

Foto: Divulgação/ TwitterFlávio Meireles é demito da Rede Clube após desejar morte de Bolsonaro
Publicação

No sábado (22), a Rede Clube divulgou em nota, no Instagram, que a opinião política de seus funcionários e colaboradores, “não condiz com a conduta de isenção orientada da emissora”.

Facebook
Veja também