Dr. Pessoa visita pavimentação asfáltica de estradas da zona rural
Segundo a Prefeitura de Teresina, o prefeito esteve na pavimentação asfáltica do povoado Campestre Norte.
Na manhã dessa terça-feira (25), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou a obra de pavimentação asfáltica de 10 quilômetros de estradas no povoado Campestre Norte, zona rural de Teresina. A entrega da obra está prevista para o início do mês de dezembro de 2022.
Conforme a Prefeitura de Teresina (PMT), a empresa responsável pela estruturação, Agrimaza, já implantou 70% da zona de calçamento. O restante, um trecho de 3 Km, deve ser concluído em até dez dias. A conclusão total da obra está prevista para os próximos 40 dias com a finalização dos meio-fios e toda a parte de sinalização da estrada.

Segundo a PMT, estão sendo investidos R$ 3,5 milhões com recursos próprios da Prefeitura da capital onde a zona Rural vem se beneficiando e recebendo importantes investimento, principalmente em pavimentação asfáltica. Para o prefeito, é de extrema importância fornecer infraestrutura e saneamento básico para esta região.
“A Prefeitura de Teresina tem avançado com obras na zona Rural, principalmente em pavimentação asfáltica, aqui, no Campestre Norte serão mais de 10km de asfalto, sendo implantados para o melhorar a vida das pessoas na comunidade. Nossa gestão é integrada com o povo, estamos levando pavimentação asfáltica, saneamento básico, linhas de crédito aos agricultores e outros projetos para o desenvolvimento de nossa zona Rural”, destacou Dr. Pessoa.
O superintendente da Saad Rural, Edvaldo Marques, o povoado Campestre Norte ganhará uma importante obra de mobilidade rural que ajudará no crescimento da região. “Estamos pavimentando estradas rurais, levando infraestrutura para o desenvolvimento das comunidades. Nossa zona Rural era esquecida e graças ao olhar sensível do prefeito Dr. Pessoa estamos conseguindo avançar. Esta obra do Campestre Norte era uma reivindicação que a comunidade vinha pedindo há muitos anos”, ressaltou.
De acordo com a Prefeitura, a pavimentação asfáltica do Campestre Norte iniciou-se em maio deste ano e passará pelos povoados Divino Espírito Santo e Centro do Jacú, até o perímetro limite de Teresina com o município de José de Freitas.
Exportações do Piauí superam US$ 109 milhões em maio e garantem superávit
A soja lidera vendas ao exterior e responde por quase 84% das exportações do estado; China segue como principal destino dos produtos piauiensesSerra da Capivara celebra 47 anos como patrimônio da humanidade e símbolo da cultura p
Com mais de mil sítios arqueológicos, parque impulsiona turismo, preserva a memória dos primeiros povos das Américas e fortalece a identidade cultural do PiauíMEC prorroga inscrições do Enem 2026 até 12 de junho
Os candidatos ganham mais uma semana para garantir participação no exame; prazo para pagamento da taxa vai até 17 de junhoFestival Louvor a Jesus reúne multidão em Teresina e deve entrar para calendário
A primeira edição contou com shows de Aline Barros, Bruna Karla e Davi Sacer, além de momentos de féJunho Vermelho: tema de esporte mobiliza doadores de sangue no Piauí
Já que o Dia Mundial do Doador de Sangue é celebrado em 14 de junho, e este ano será em um dia de domingo, o Hemopi realizará uma programação especial ao longo da semana que antecede a data, entre os










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir