Viagora

"Lula é o melhor para o país", diz vereador Deolindo Moura

O parlamentar comentou que os aliados do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), estão desesperados e recorrem a estratégias radicais.

O vereador Deolindo Moura (PT), em entrevista ao Viagora, falou sobre a campanha do candidato à presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e afirmou que é esperado um resultado positivo para o petista no segundo turno.

O parlamentar afirma que Lula realizou uma grande campanha no primeiro e segundo turno, e afirmou que o candidato é o melhor para o país. “De forma muito positiva, o Lula fez uma grande campanha de primeiro turno, nós realizamos uma grande campanha de segundo turno, e estamos esperando um resultado positivo, tendo em vista que o Lula é o melhor para o país”, disse.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Deolindo Moura
Vereador Deolindo Moura

O vereador de Teresina comentou também que os aliados do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), estão desesperados e recorrem a estratégias radicais, mas afirmou que essas movimentações não irão trazer resultados.

“O que a gente tem visto aí é um desespero muito grande do outro lado, inclusive, agora assistindo os jornais vi a questão da mobilização tanto das forças armadas, quanto chantageando o povo com a questão de caminhoneiros e de outros grupos mais radicais, que nós entendemos é que nada disso vai funcionar a democracia vai prevalecer, e o Lula sendo presidente, ele tem a grande tarefa de unir o país e pacificar essas questões que são tão caras para o Brasil, e que merece uma atenção maior”, comentou.

Deolindo Moura afirmou que caberá a Lula realizar a reestruturação da educação e o reestabelecimento de programas sociais como a Farmácia Popular que foram quebrados no atual governo, ele afirmou também que se espera que o governo Bolsonaro seja deixado para trás.

“Eu falo desde a questão da fome, da miséria que se reinstalou nesse país, bem também como a reestruturação da educação, principalmente das universidades que vem se sucateando, tendo em vista os cortes que foram feitos para agradar o centrão, assim também como a saúde, a questão da farmácia popular que garantia o medicamento para as pessoas que mais precisam, ser reestabelecido, e tantas outras coisas que foram quebradas durante esse período da era Bolsonaro, nós esperamos que essa parte das trevas do governo, ela fique para trás, e que a gente possa construir a partir desse governo democrático popular do presidente Lula, um novo começo para o Brasil voltar a sorrir e ser feliz de novo, está muito fácil escolher, e sem dúvida nenhuma o povo  vai escolher por aquilo que é esperança e  que acima de tudo é a garantia de uma sociedade mais justa, fraterna e acima de tudo com amor", concluiu.

Facebook
Veja também