TJ-PI funcionará em regime de plantão de 31 de outubro a 02 de novembro
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), a escala de plantão do feriado pode ser consultada através do site de Transparência do Tribunal.
Nesta sexta-feira (28), o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), anunciou que irá funcionar em regime de plantão do dia 31 de outubro até o dia 2 de novembro. Causas prioritárias e urgentes não serão prejudicadas com os feriados.
De acordo com o TJ-PI, o plantão é decorrente da transferência do ponto facultativo desta sexta, data que marca o Dia do Servidor Público, para a próxima segunda-feira (31). Visando unificar a interrupção das rotinas administrativas e jurisdicionais, o Tribunal decretou ponto facultativo no dia primeiro de novembro, informando que há compensação das seis horas de trabalho, levando em consideração que o dia antecede o feriado de Dia dos Finados, na próxima quarta-feira (02).

Ainda conforme o Tribunal, os processos que seriam lidos em sessão do Plenário Virtual entre 28 de outubro e 04 de novembro deste ano, serão apreciados do dia 28 de outubro até 7 de novembro.
O TJ-PI informa por fim que a escala de plantão do feriado pode ser consultada através do site de Transparência do Tribunal: https://transparencia.tjpi.jus.br/agendas/plantoes .
Nova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor.Rafael Fonteles inaugura reforma do Palácio das Artes em Campo Maior
O local recebeu investimento de R$ 185 mil. Além disso, mais de R$ 238 mil forma liberados para pequenos negócios da região.Esperantina receberá a Semana do MEI com oficinas, palestras e atendimento itinerante
Durante toda a semana, a população poderá participar de oficinas, palestras e atendimentos itinerantes.Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária.Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul..
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir