Viagora

"Eu continuo no PSDB até o partido acabar", declara Edson Melo

O vereador de Teresina também falou sobre o desempenho do partido no primeiro turno das eleições.

O vereador de Teresina Edson Melo (PSDB) falou sobre o desempenho do PSDB no Piauí no primeiro turno das eleições deste ano.

Para o vereador, o partido não apresentou uma performance favorável a nível estadual e nacional e que a inclinação é da queda partidária. “Eu acho difícil. O PSDB saiu mal na eleição a nível de estado do Piauí como nacionalmente. Então a tendência do PSDB, e eu não sou de jogar praga que sou do partido, não tenho nada contra o partido, mas eu acho acredito que a tendência às vezes é o partido minguá.”, ressaltou Edson Melo.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

Ao ser questionado sobre a possibilidade de sair PSBD, o vereador explicou que não pretende trair o seu grupo ou mudar seu esquema político, assim, permanecerá até o partido acabar.

“Não, isso não é a decisão pra agora não, até porque eu fui eleito pelo partido, eu sou uma pessoa muito de que assume um lado, eu não sou de estar mudando de partido, nem mudando de esquema política e pra um pra outro fazer parte disso não. Eu continuo no PSDB até o partido acabar.”, finalizou o vereador.

Facebook
Veja também