Viagora

Farei parte de um dos melhores governos do Piauí, diz Ana Paula

A deputada estadual eleita, comentou a respeito das expectativas para a administração de Rafael Fonteles, governador eleito do Piauí.

A deputada estadual eleita, Ana Paula (MDB), comentou a respeito das expectativas para a administração de Rafael Fonteles (PT), governador eleito do Piauí, que tem início em 2023.

A parlamentar afirma que as expectativas na gestão de Rafael Fonteles são altas, ela falou também que durante a campanha eleitoral, houve uma empolgação em relação ao novo gestor do estado. “As expectativas foram as melhores, eu sempre digo que foi a campanha mais bonita que eu já fiz, mais empolgante, o Rafael é uma pessoa de uma energia muito boa, ele transmitia muita paz, muita alegria, e a gente se empolgava com aquilo ali, principalmente eu, me empolguei muito na campanha do Rafael”, disse.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraDeputada estadual, Ana Paula (MDB).
Deputada estadual, Ana Paula (MDB).

A deputada comenta também que no inicio da campanha eleitoral ocorreu um desânimo até mesmo na sua, porém, à medida que o governador eleito mostrou suas propostas e empolgação, isso foi mudando.

“No início a gente estava até meio desmotivada a entrar até entrar na minha própria campanha, mas quando eu comecei a me aproximar do Rafael isso foi mudando, e eu fui me empolgando, e cada dia mais, eu tinha mais certeza que ele era o melhor para o nosso estado, porque eu via a empolgação, as propostas dele, o jeito que ele tratava as pessoas, e é isso que nós estávamos precisando, de um governador também jovem com esse olhar diferenciado para as pessoas mais humildes, e não tenho dúvida que vou fazer parte de um dos melhores governos que o Piauí já teve”, comentou.

A respeito de sua eleição, a deputada estadual afirmou que voltar a Assembleia Legislativa a deixa feliz. “Fiquei muito feliz com o resultado e feliz em poder está voltando a assembleia e representar o nosso estado e principalmente as mulheres aqui na assembleia legislativa”, concluiu.

Facebook
Veja também