Viagora

Rafael vai trazer uma renovação ao governo, diz Deolindo Moura

Conforme o vereador do PT, Rafael Fonteles tem a energia e capacidade de resolver as mazelas ainda presentes no Piauí.

Nesta quarta-feira (05), o vereador Deolindo Moura (PT), em entrevista ao Viagora, pontuou sobre a expectativa acerca da gestão do novo governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e sobre as medidas que o PT está tomando para garantir a vitória de Lula no segundo turno das eleições.

De acordo com o vereador do PT, Rafael continuará o legado de Wellington Dias (PT), promovendo melhorias no Estado.

“Nós acreditamos que Rafael Fonteles trará uma renovação ao Governo, enfrentando os problemas já existentes no Piauí. Sabemos que o ex-governador Wellington Dias, ele trouxe o Piauí até aqui com ótimos resultados, mas ainda há muito a ser feito, e o nosso governador eleito Rafael tem a energia e capacidade para resolver esses problemas. Nesse sentido, esperamos que tenhamos uma equipe técnica que tenha a sensibilidade política para garantir esse estado desenvolvido que todos os piauienses sonham”, disse Deolindo.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraVereador Deolindo Moura
Vereador Deolindo Moura

Deolindo ainda comentou sobre o que os representantes do PT no Piauí farão para garantir a vitória de Lula no segundo turno. “Estamos esperando atingir 80% dos votos para o ex-presidente Lula nesse segundo turno. Estamos trabalhando muito também no Sul e Sudeste para alcançarmos o resultado esperado”, concluiu o vereador.

Facebook
Veja também