Homem é preso por roubo no bairro Santa Maria da Codipi
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito ligava para empresas que realizavam entregas em domicílio e quando o entregador chegava ao local, o homem anunciava o assalto.
Nesta quinta-feira (06), a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), através da delegacia do 22º Distrito Policial, cumpriu o mandado de prisão de um homem suspeito de roubo na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
De acordo com a polícia, a ação recebeu apoio da Força Integrada de Segurança Pública (FEISP). A PC-PI, informa também que o indivíduo realizava abordagem as vítimas de forma violenta.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito ligava para empresas que realizavam entregas em domicílio e quando o entregador chegava ao local, o homem anunciava o assalto.
Facebook
Veja também
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06).Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de PetróleoHomem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06).PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos.Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir