Justiça condena homem a 14 anos de prisão por roubo em Teresina
A sentença foi dada pelo juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina.
O réu J.C.F.S foi condenado à 14 anos de 3 meses de prisão, por dois roubos e duas corrupções de menores na capital do Piauí. A sentença foi dada pelo juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina.
Segundo a denúncia, em julhos de 2021, duas vítimas estavam indo a um aniversário, quando ao passar na sua motocicleta pela Av. Higino Cunha, em direção à ponte Wall Ferraz, foram abordadas por quatro pessoas, o réu portando uma arma de fogo e outros três homens portando facas, sendo dois destes adolescentes. Anunciado o assalto com graves ameaças, as vítimas entregaram seus pertences e motocicleta.
Ainda segundo a peça denunciante, depois de três dias que foi consumado a ocorrência, a polícia ligou para uma das vítimas informando que a motocicleta havia sido encontrada em um terreno baldio, no bairro ilhotas, bastante quebrada. Pouco mais de um mês, o celular de uma das vítimas foi achado e elas foram chamadas à Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER) para o reconhecimento do réu e dos adolescentes.
Comnforme a sentença, o réu cumprirá a pena inicial em regime fechado e pagará as sanções penais previstas no art. 157, §2º, II e VII, e §2º-A, I, do CP (duas vezes) e no art. 244-B da Lei Federal n. 8.069/90 (também duas vezes) na forma do art. 70, caput (primeira parte), do Código Penal.
Serra da Capivara celebra 47 anos como patrimônio da humanidade e símbolo da cultura p
Com mais de mil sítios arqueológicos, parque impulsiona turismo, preserva a memória dos primeiros povos das Américas e fortalece a identidade cultural do PiauíMEC prorroga inscrições do Enem 2026 até 12 de junho
Os candidatos ganham mais uma semana para garantir participação no exame; prazo para pagamento da taxa vai até 17 de junhoFestival Louvor a Jesus reúne multidão em Teresina e deve entrar para calendário
A primeira edição contou com shows de Aline Barros, Bruna Karla e Davi Sacer, além de momentos de féJunho Vermelho: tema de esporte mobiliza doadores de sangue no Piauí
Já que o Dia Mundial do Doador de Sangue é celebrado em 14 de junho, e este ano será em um dia de domingo, o Hemopi realizará uma programação especial ao longo da semana que antecede a data, entre osBrasileira inaugura obra e recebe R$ 1,2 milhão anunciados por Ciro Nogueira
O senador também participou da inauguração do calçamento da Rua Chico Revolta, destacando a importância dos investimentos em infraestrutura urbana.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir