Viagora

É uma disputa muito dura o segundo turno, diz Regina Sousa

A gestora falou sobre as eleições 2022 e do período de campanha que acontece até o final do mês de outubro.

A governadora do Piauí Regina Sousa (PT), falou sobre a campanha no segundo turno das eleições do candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Luís Inácio Lula da Silva.

A gestora comenta que essa fase das eleições será mais leve, mesmo que seja uma disputa difícil para a presidência. “É muito mais leve, é uma campanha muito séria, uma disputa muito dura o segundo turno, mas é mais leve para mim como governadora do que aquela campanha que tem um monte de candidatos, mas vamos trabalhar por Lula. Por exemplo, se eu fosse em uma atividade de um candidato, o outro ficava com queixa de que eu não fui, então era melhor eu não ir em nenhuma”, explica.

Foto: Sthefany Negreiros/ ViagoraGovernadora do Piauí, Regina Sousa
Governadora do Piauí, Regina Sousa

Regina Sousa informa que durante o primeiro turno, optou por participar apenas da campanha da chapa majoritária, e ressalta também que possuía o governo do Piauí para administrar, em meio as eleições. “Eu só fui na campanha majoritária para poder ajudar do jeito que eu pude, mas eu tinha uma máquina para tocar, que também não era simples”, disse.

Facebook
Veja também