Homem é morto em show do Nattanzinho e Xand Avião em Floriano
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (12), por volta das 02h em uma casa de eventos.
Na madrugada deste sábado (12), por volta das 02h, um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas em tiroteio durante show do Xand Avião e Nattanzinho, que acontecia em um clube, localizado no município de Floriano.
Conforme informações repassadas ao Viagora pelo Coronel Inaldo Barros, da Polícia Militar do Piauí (PMPI) de Floriano, a polícia foi acionada após o acontecimento do tiroteio e já encontrou o corpo da vítima.
“A Polícia se direcionou ao eventual clube onde a Perícia realizou o isolamento do óbito que estava no chão. Foi acionado a Polícia Civil de forma que as duas equipes estiveram colhendo os detalhes. Foi identificado que a configuração no primeiro momento foi de uma confusão generalizada e vários disparos de arma de fogo.”, informou o Coronel da PM.
Ainda segundo a PMPI, a perícia está identificando a quantidade de disparos que foram feitos durante o evento. “O corpo da vítima foi encontrado com uma pistola (calibre não identificado) na cintura. As nove pessoas foram feridas por uma arma de fogo, entretanto a quantidade de tiros ainda não foi reconhecida, a Perícia está trabalhando na investigação dos detalhes.”, relatou o Coronel Inaldo Barros.
De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou os nove feridos ao hospital. Também foram acionados ao local o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo da vítima fatal.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Pronunciamento Nattanzinho
Em sua rede social, o cantor de forró publicou Stories onde aparece deitado no chão, ainda no camarim junto de sua equipe, para se proteger dos disparos que interromperam o show dentro do clube privado. O vídeo possui a legenda: “Muito tiro aqui em Floriano-PI, não subi no palco e não sei o que aconteceu. Xand tocou primeiro e depois seria eu.”. Momentos depois o artista excluiu os vídeos de seu Instagram.
Ainda através de Stories, o cantor compartilhou preocupação com o público do show e acalmou os fãs, informando estar bem. “Gente já estou aqui no hotel e Deus é tão maravilhoso que graças a ele não subi no palco, antes de subir já veio o tiroteio e se Deus quiser vai estar todo mundo bem. Ainda estou conversando com o pessoal sobre o que aconteceu, mas tomara que ninguém saia machucado.”, disse Nattan.
Floriano
Piauí
Polícia Militar do Piauí (PMPI)
Polícia Civil do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir