Polícia Federal prende homem acusado de estupro em Madeiro
De acordo com a PF e e PM do Piauí, o homem cometeu o crime contra uma menor de idade em 2009.
Nessa sexta-feira (11), a Polícia Federal e a Companhia da Polícia Militar em Luzilândia no Piauí prenderam um homem acusado de estupro de vulnerável. A abordagem ocorreu no município de Madeiro, no norte do Piauí.
De acordo com a Polícia Federal, o foragido de 34 anos é acusado de ter cometido no ano de 2009 um abuso sexual contra uma menor de idade. O crime ocorreu em Parnaíba, no litoral do Estado.
Foto: Luis Marcos/ Viagora

Sirene Policia
Ainda conforme a polícia, a 2° Vara Criminal da Comarca de Parnaíba/PI expediu o mandado de prisão, e o homem foi recolhido para o presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Facebook
Veja também
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir