Viagora

É preciso analisar as prioridades de Teresina, diz Edson Melo

O parlamentar comentou que o texto do orçamento foi aprovado com as mudanças, e que assim como o prefeito, a Câmara também tem o direito de realizar modificações caso necessário.

O vereador Edson Melo (PSDB), em entrevista ao Viagora, comentou a respeito das mudanças realizadas não orçamento de Teresina para 2023. O parlamentar fala que pode haver algum veto feito pelo prefeito Dr. Pessoa, mas se caso ocorra, o veto será discutido.

O parlamentar comentou que o texto do orçamento foi aprovado com as mudanças, e que assim como o prefeito, a Câmara também tem o direito de realizar modificações caso necessário. “Tiveram várias alegações, o prefeito por sua vez também tem seu direito, e a Câmara também tem seus direitos de fazer suas modificações, foi aprovado já com as modificações, provavelmente o prefeito não concorde com todas ou em parte, e deve haver veto em alguma coisa, e esse veto vai ser discutido”, disse.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

O vereador também afirma que o que se deve priorizar são as necessidades e prioridades de Teresina, e ele também comenta que os parlamentares esperam chegar em um bom termo que não prejudique a cidade.

“A gente espera chegar ainda em um bom termo para que não prejudique a cidade, que a gente tem que a cima de tudo verificar quais as prioridades, não da prefeitura em si, do prefeito, nem dos vereadores, mas se discutir que chegue a um senso comum com relação as prioridades da cidade, porque todo orçamento é limitado, nem tudo o que a população deseja, vai poder ser realizado, então tem que analisar essas prioridades, realmente foi a primeira vez que houve uma modificação muito grande nas emendas orçamentarias, alterando os repasses de secretarias para outras”, afirmou.

Facebook
Veja também