Dr. Pessoa nomeia Liu Grazianni para a secretaria da Juventude
O novo gestor da pasta foi definido após a exoneração do secretário Draga Alana nesta quinta-feira (24).
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), nomeou o advogado Liu Grazianni Cruz e Silva para assumir a secretaria municipal da Juventude. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município na edição desta quinta-feira (24).
O novo gestor da pasta foi definido após a exoneração de Draga Alana. Segundo o prefeito, o secretário anterior foi afastado do cargo pois estava conduzindo um carro que foi apreendido durante a Operação Mandarim da Polícia Civil.
Dr. Pessoa já havia antecipado ao Viagoraque Neto do Angelim faria a indicação do nome. Em suas redes sociais, o vereador parabenizou o novo secretário da Semjuv.
Facebook
Veja também
Silvio montou equipe competente para resolver problemas de Teresina, diz Samantha
De acordo com a vereadora, ainda é cedo para avaliar a gestão do prefeito, mas será necessário esforço conjunto de todos para garantir o desenvolvimento de Teresina.Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher.Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil.Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22).ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir