Viagora

Força Tarefa prende trio suspeito de tráfico de drogas em Teresina

Conforme informações da Força Tarefa, a prisão aconteceu em um ponto de comércio de drogas no bairro Piçarra, zona Sul da capital.

Nessa sexta-feira (25), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prendeu três suspeitos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina.

Conforme informações da Força Tarefa, as equipes de inteligência e Titã realizaram a prisão em um ponto de comércio de drogas. Foram apreendidos no local uma espingarda de fabricação artesanal, além de 14 munições cal. 40, 10 munições cal. 380 e dois carregadores de pistola.

Foto: Divulgação/ Força TarefaForça Tarefa prende trio suspeito de tráfico de drogas em Teresina.
Força Tarefa prende trio suspeito de tráfico de drogas em Teresina.

Ainda segundo a polícia, também foram localizados com os suspeitos entorpecentes, sendo 02 invólucros de cocaína, 06 invólucros pequenos de crack e um invólucro grande de crack. Um celular e uma balança de precisão foram apreendidos na ação.

Equipes da Força Tarefa deram voz de prisão ao trio que foi encaminhado a Central de Flagrantes da capital para adoção de procedimentos legais ao caso.

Facebook
Veja também