Viagora

Greco prende homem por tráfico e roubo na zona Leste de Teresina

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em sua residência na manhã desta terça, onde foi encontrado vários celulares.

Na manhã desta terça-feira (29), um homem identificado pelas iniciais R.A.M., também conhecido como Niel, foi preso suspeito de tráfico de drogas na zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a prisão preventiva do suspeito vem de uma investigação que apura a atuação de organização criminosa na região do Pedra Mole.

Foto: Divulgação/ GRECOGRECO
GRECO

Segundo a polícia, a prisão também formalizou elementos contra o suspeito, com indicativos da prática de tráfico de drogas e roubo na determinada região. O suspeito foi preso em sua casa, onde foi encontrado vários celulares.

Diante do constatado, R.A.M. foi encaminhado para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), onde será devidamente interrogado e em seguida, encaminhado para o sistema prisional.

A Polícia Civil ainda faz um apelo para que a população, denuncie casos para o número (86) 99991-0455 com 100% de sigilo e anonimato.

Facebook
Veja também