Viagora

Greco prende integrante de facção com arma no bairro Pedra Mole

De acordo com a PC-PI, a ação foi efetuada através da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), que realizou um cerco na residência onde se encontrava o suspeito.

Nesta quinta-feira (03), a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), realizou o cumprimento do mandado de prisão preventiva no bairro Pedra Mole, localizado na região Leste de Teresina.

De acordo com a PC-PI, a ação foi efetuada através da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), que prendeu um homem acusado de tráfico de drogas. A ocorrência é decorrente de investigação do Greco no âmbito de inquérito policial que apura atuação de facções na Pedra Mole.

Foto: Divulgação/ GRECOApreensão realizada durante cumprimento de mandado de prisão na Pedra Mole.
Apreensão realizada durante cumprimento de mandado de prisão na Pedra Mole.

Segundo o delegado da Greco, Tales Gomes, informa que o suspeito é integrante de uma facção criminosa. “Integrante de facção criminosa, com atuação na Pedra Mole, foragido desde o final de julho, quando deflagramos a operação Soldado do Morro”, informou.

Ainda segundo o delegado, o indivíduo foi preso após um cerco realizado na residência onde se encontrava, ele informa também que foram apreendidos dois celulares roubados e uma arma de fogo. “E hoje pela manhã fizemos um cerco em uma residência, conseguimos capturar... apreendemos essas armas e dois celulares provenientes de roubo. Está sendo interrogado, autuado em flagrante por receptação e porte ilegal de armas e será encaminhado ao sistema prisional”, disse.

Facebook
Veja também