Dupla é condenada a mais de 18 anos de prisão por roubo em Teresina
Os réus cumprirão a pena inicial em regime fechado, na Penitenciária Irmão Guido, sem o direito de recorrer em liberdade.
A juíza da 4ª Vara Criminal de Teresina do Tribunal de Justiça do Piauí, Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho condenou dois homens à pena de nove anos e oito meses e nove anos e dois meses de prisão sob a acusação de roubo majorado na capital Teresina. Ambos cumprirão a pena na Penitenciária Irmão Guido.
De acordo com o inquérito, no ano de 2021, uma mulher pilotava sua motocicleta entre as ruas Anísio Pires e João Isidoro França, no Bairro Itaperu, até ser abordada de forma violenta pela dupla. Os acusados roubaram a motocicleta e o celular da vítima após ameaça com arma de fogo.
Ainda conforme os autos processo, a mulher registrou dois boletins de ocorrência na data, um no 2º Distrito Policial e outro na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (POLINTER).
O inquérito apontou ainda que dias depois da ação, a mulher assistia uma reportagem que mostrava a prisão da dupla e os reconheceu rapidamente como os homens que haviam roubado os seus pertences.
De acordo com a denúncia, a mulher entrou em contato com o 2º Distrito Policial e após reconhecimento confirmou os dois homens como os autores do assalto violento.
-
Suspeito de assassinar homem a facadas durante discussão é preso em Picos
Segundo informações preliminares, após o crime, as equipes da Força Tática iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que é natural do município de Itainópolis. -
PM prende seis suspeitos de roubo no bairro São Marcos em Timon
Conforme a PM, a equipe realizava rondas de policiamento ostensivo na Avenida Tiúba, quando foi abordada pela vítima. -
Homem é assassinado a facadas após discussão em Picos
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu nessa quinta-feira (23). -
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar. -
Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir