Viagora

Polícia prende dupla por tráfico de drogas no litoral do Piauí

De acordo com a polícia, a ação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas e homicídios na região, e culminou na prisão de suspeitos e na apreensão de drogas, armas e munições.

Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Luís Correia, com apoio da Força Tarefa, a Secretaria de Segurança Pública e Força Tática deflagou uma operação nos municípios de Parnaíba e Luís Correia, localizados no litoral do estado. A ação resultou na prisão de suspeitos e na apreensão de drogas, armas e munições.

De acordo com a Polícia Civil, a ação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas e homicídios na região. Na operação foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária no reduto de criminosos conhecido como Boca do Lobo.

Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil realiza prisões e apreensões na cidade de Luís Correia
Polícia Civil realiza prisões e apreensões na cidade de Luís Correia

Ainda conforme a informação da Polícia Civil, duas pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Por fim, a Polícia Civil informou que os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Parnaíba e vinham sendo investigadas também por crime de homicídios e associação criminosa qualificada. Um dos suspeitos foi preso em Parnaíba e é considerado liderança no tráfico de drogas na região.

Facebook
Veja também