Viagora

Motorista de aplicativo é executado a tiros na cidade de Ilha Grande

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o homem teria tentado fugir para os fundos da casa ao notar os criminosos.

Na noite dessa quinta-feira (15), um motorista de aplicativo identificado como Alan, de 27 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo no quintal de sua residência. O crime ocorreu no Povoado Ilha do Urubu, localizado na zona rural de Ilha Grande, no Piauí.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima foi informada pela esposa que dois homens teriam invadido a casa, e assim tentou fugir para os fundos, não obtendo sucesso. Após executarem o homem no local, os indivíduos fugiram em uma motocicleta.

Ainda conforme a Polícia Militar, a Perícia Criminal foi acionada para a área e constataram que o corpo possuía duas perfurações. Além disso, estojos de grosso calibre foram encontrados na área.

A PM informou por fim que o corpo do homem foi encaminhado para o Posto Avançado do IML localizado no bairro Frei Higino. O motivo do assassinato ainda é desconhecido.

Facebook
Veja também