Viagora

Perícia da explosão no Vasto será concluída em 30 dias, diz bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a área continua isolada por ainda ter risco de desabamento.

Um dia após o acidente que destruiu o restaurante Vasto de Teresina e deixou um ferido, as equipes do Corpo de Bombeiros e autoridades competentes já iniciaram os trabalhos de perícia, que informarão com exatidão o motivo real que causou a explosão.

O Viagora retornou ao local e conversou com o tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros. “A gente está no trabalho de coleta de dados, de entrevistas, coletas de vestígios. É uma perícia complexa que exige uma comissão interdisciplinar, estamos aqui com a Polícia Civil. A média de término dessa perícia é uma média de 30 dias, e agora vamos dar o andamento, continuar com a coleta de dados e a partir dessas hipóteses que estão sendo veiculadas, a gente elaborar nosso laudo”, diz Juarez.

Foto: Sthefany Negreiros / ViagoraTenente Juarez
Tenente Juarez

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a área continua isolada, por ainda ter o risco de desabamento do que sobrou.  “Tem algumas áreas que estão bem danificadas, apresentam rachaduras, e há sim o risco de desabamento, por isso está isolada. Também estamos verificamos algumas áreas que possam cair”, comenta o tenente.

Facebook
Veja também