Prazo do Feirão de Negociação da Águas de Teresina é prorrogado
De acordo com a Águas de Teresina, além do atendimento online e presencial em todas as lojas, a empresa também disponibilizou atendimento especial no espaço da Águas de Teresina.
A Águas de Teresina ampliou o prazo do Feirão de Negociação, que é voltado aos clientes que têm contas vencidas junto à concessionária. A ação aconteceria até o dia 23 de dezembro, mas com o prazo prorrogado, os clientes têm até o dia 30 deste mês.
De acordo com a Águas de Teresina, além do atendimento online e presencial em todas as lojas, a empresa também disponibilizou atendimento especial no espaço da Águas de Teresina, localizado na Av. Frei Serafim, onde os clientes podem concorrer a sorteio de brindes e ainda ganham um cashback no valor da tarifa mínima, conforme sua categoria.
Segundo a gerente comercial da empresa, Carla Dutra, a campanha foi estendida por mais uma semana por conta da boa resposta da população. “A campanha foi tão bem recebida pela população, que decidimos estender para mais uma semana. Nosso objetivo é reforçar a aproximação com os nossos clientes e atendê-los da melhor maneira. Ajudar no parcelamento das contas em atraso é um grande diferencial, porque sabemos que ninguém quer ficar inadimplente. Pensando nisso, estamos disponibilizando condições especiais na negociação das dívidas”, relatou Carla.
Para o diretor executivo da concessionária, Fernando Lima, é importante que os clientes paguem as contas, para que a empresa possa manter a regularidade na prestação de serviços. “O compromisso dos clientes com o pagamento das contas é importante para que a empresa mantenha a regularidade na prestação dos serviços, pagamento de insumos, pessoal, fornecedores e continue a investir em obras para ampliação e modernização dos sistemas de abastecimento e esgotamento sanitário da zona urbana de Teresina”, disse Fernando Lima.
Para participar do feirão, o cliente deve procurar um dos locais de negociação da empresa com o RG, CPF e o número de matrícula do cliente em mãos. Apenas consumidores que negociarem no espaço Frei Serafim, terão acesso ao Cashback.
Quem preferir ser atendido de casa, pode optar pelo atendimento nos canais digitais acionando o Call Center, pelo número 0800 223 2000 (Ligação ou WhatsApp). Para os clientes que querem realizar o procedimento em pontos físicos, deverão ir a um dos seguintes endereços:
- Shopping Rio Poty (por agendamento no Espaço da Cidadania): avenida Marechal Castelo Branco, 911
- Dirceu: rua Quarenta e Um, 766
- Santa Maria da Codipi: rua Ministro Sérgio Mota, 2597
- Show Automall: avenida João XXIII, 5325
- Parque Piauí: avenida Prefeito Wall Ferraz (BR-316), 9832
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