Viagora

Polícia recupera carga de carne roubada avaliada em R$ 500 mil em Teresina

De acordo com o subcomandante da Força Tarefa Hilton Barbosa, a carga de carne foi roubada nas proximidades da cidade de Timon.

Nesta quarta-feira (28), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Público do Piauí (SSP-PI), apreendeu uma carga roubada de carne avaliada em 500 mil reais na Vila Irmã Dulce, localizada na região zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo subcomandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SPP), Hilton Barbosa, a carga que vinha do Maranhão e tinha como destino a cidade de Parnaíba no Piauí, foi roubada nas proximidades da cidade de Timon.

Foto: Divulgação/ SSPPIForça Tarefa recupera carca de carne roubada em Teresina.
Força Tarefa recupera carca de carne roubada em Teresina.

“Nossa inteligência recebeu a informação de um suposto roubo de carga de carne, ninguém tinha o local exato do roubo da carga, a gente manteve o contato com a Polícia Civil do Maranhão e eles informaram que entre o dia 24 e 25 foi roubada uma carga na estrada do baú no Maranhão, já próximo de Timon”, informou.

Ainda de acordo com o subcomandante da Força Tarefa, após comparar informações de um boletim de ocorrência encaminhada pela Polícia Civil do Maranhão, foi constatado que era o mesmo veículo que havia sido roubado.

“Em posse dessas informações eles mandaram um B.O, e com o B.O deles nos constatamos que realmente se tratava do roubo do Maranhão, e esse carro se encontrava aqui na região da Irmã Dulce, em um depósito, e lá foi constatado que o carro se encontrava nesse deposito, cheio de carne”, disse

Foto: Divulgação/ SSPPIForça Tarefa recupera carca de carne roubada em Teresina.
Força Tarefa recupera carca de carne roubada em Teresina.

Ainda de acordo com subcomandante da Força Tarefa Hilton Barbosa, o principal suspeito do roubo não foi encontrado no local, mas uma pessoa está detida na Central de Flagrantes de Teresina para averiguação. “O suspeito principal não se encontrava, uma pessoa se encontra detida para averiguação”, comunicou.

Conforme o subcomandante, participaram da operação a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Público do Piauí, o 3° Distrito Policial, Polícia Rodoviária Federal, Polinter e 17° Batalhão e Polícia Militar do Piauí.

Facebook
Veja também