Viagora

PM prende dupla acusada de roubo e porte ilegal de arma em Teresina

De acordo com a Polícia Militar, durante a operação os policiais apreenderam uma motocicleta, uma arma de fabricação caseira e uma munição calibre 38.

Nessa quinta-feira (24), uma dupla acusada de realizar roubos na região da Vila Afonso Gil, foi presa por roubo e porte ilegal de arma durante abordagem na Avenida Henry Wall, localizada em Teresina.

Conforme a Polícia Militar, a ação foi realizada após denúncias através da equipe de Visibilidade da segunda Companhia Independente de Polícia Militar do bairro Promorar.

Foto: Divulgação/PMArma apreendida com dupla acusada de roubos em Teresina.
Arma apreendida com dupla acusada de roubos em Teresina.

Ao chegar até o local informado os policiais avistaram a dupla e tentaram abordar ambos, porém os suspeitos seguiram o trajeto e as equipes continuaram em acompanhamento tático até conseguirem realizar a prisão.

Ainda segundo a PM, durante a operação os policiais apreenderam uma motocicleta, uma arma de fabricação caseira e uma munição calibre 38.

Diante da ocorrência, os policiais encaminharam a dupla a Central de Flagrantes de Teresina para adoção de procedimentos necessários.

Facebook
Veja também